Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Prefeito em exercício recebe visita de vereadores e despacha em gabinete

Historicamente no município foram poucas às vezes em que um vice-prefeito assumiu a cadeira do executivo interinamente

Marcos Tomé/Região News

08 de Janeiro de 2011 - 12:34

Daltro Fiúza sai de férias e vice, Ilson Barbosa “Ilsinho” (PDT) despacha como prefeito interino do município de Sidrolândia. Em seu primeiro dia de trabalho como titular da cadeira, “Ilsinho”, despachou com vereadores no gabinete do executivo e recebeu visita de empresários.

Waldemar Acosta (PDT) e Ilson Peres (PSDB) estiveram em visita de cortesia ao prefeito que deverá responder pela chefia do executivo até dia 20 de janeiro, data prevista para o retorno de Daltro Fiúza (PMDB) a suas atribuições no Paço Municipal. Ilson Barbosa disse à reportagem que sua atuação embora, breve, será de manter o atendimento a população no que for necessário.

.

Foto: Marcos Tomé/Região News

Ilson Barbosa - Prefeito interino

               Prefeito em exercício recebe visita de vereadores e despacha em gabinete

.

“Prefeito Daltro deu-me carta branca para responder pelo seu cargo neste período de férias, atuarei como sempre com muita responsabilidade e obviamente, coerência, nesta função que ora é me delegado”, comentou Ilsinho. Historicamente no município foram poucas às vezes em que um vice-prefeito assumiu a cadeira do executivo em sua ausência.

Questionado sobre o assunto, Ilson Barbosa, foi enfático ao afirmar que: “Homens públicos tem que se unir para que a municipalidade esteja sempre à frente dos interesses políticos”. Esta já é a segunda vez que Ilson Barbosa assume o cargo de Fiúza no município.