Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Prefeito leiloa carro de luxo e diz que veículo é “pompa” é desnecessária

Renato destacou que as pastas de assistência social, saúde e educação devem ser contempladas, já que são as que mais atendem a população

Campo Grande News

09 de Setembro de 2013 - 07:19

O prefeito de Bela Vista, Renato de Souza (PSB), irá leiloar um automóvel Chevrolet Trail Blazer, definido por ele como um carro de “luxo” por acreditar que esta “polpa” é desnecessária para uma cidade que enfrenta sérios problemas financeiros. Ele destaca que esta era promessa de campanha e que com o valor arrecadado poderá comprar outros veículos para atender até três secretarias.

Renato destacou que as pastas de assistência social, saúde e educação devem ser contempladas, já que são as que mais atendem a população. “Temos que atender o anseio popular, era um despropósito ter um carro de luxo quando faltam veículos para outros setores, além do fato do carro que será leiloado trazer muitos gastos”, destacou ele.

O prefeito ainda revelou que estará nesta segunda-feira em Campo Grande onde receberá a doação de um veiculo do Conselho Tutelar vinculado ao governo estadual. “Estamos aceitando a ajuda de todos para que o município seja assistido no que for necessário”, ressaltou ele.

Leilão – O certame que está sendo organizado pelo Departamento de Licitações e Contratos irá acontecer no dia 18 de setembro, às 9h da manhã no Paço Municipal. Quem estiver interessado em participar do leilão deve ter acesso ao caderno do edital.

Denúncias – Renato Souza que venceu as eleições suplementares em Bela Vista no dia 7 de julho, destacou que já fez auditoria nas contas e contratos da prefeitura e encontrou várias irregularidades. Ele destacou que passou todas as informações necessárias ao TCE (Tribunal de Contas Estadual) e a Câmara de Vereadores. “Nós fizemos nossa parte e apontamos os erros, no entanto as providências devem ser tomadas pelos órgãos competentes”, apontou.