Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Prefeito Manezinho confere últimos detalhes da 17º Expoad em Deodápolis

A entrada é franca e uma vasta programação sócio-cultural está programada, dividindo espaço com a exposição de máquinas e de pecuária

MS Cidades

10 de Maio de 2011 - 15:51

Prefeito Manezinho confere últimos detalhes da 17º Expoad em Deodápolis
Prefeito Manezinho confere

Já está quase tudo pronto para a realização da 17º Expoad (Exposição Agropecuária de Deodápolis) em comemorações ao aniversário do município de Deodápolis. O prefeito Manoel Martins juntamente com a comissão organizadora do evento acerta os últimos detahes do evento e destaca que a expectativa é das melhores em torno da festa, que terá: Exposição de Animais de Raça, Rodeio em Touros e Cavalos, Shows Artísticos, Cavalgada Ruralista, Queima do Alho, Parque de Diversões, Praça de Alimentação, Velocross etapa Estadual, Torneio de Laço, Encontro de Som, entre outras atividades.

Deodápolis realiza um dos melhores rodeios da região da Grande Dourados e do Mato Grosso do Sul com premiações de 2 motos para montarias em touros e cavalos além de premiação em dinheiro. São mais de R$ 21.000 mil reais em prêmios. Para este ano retornará o Torneio de Laço, para o prefeito Manoel Martins, trata-se de um esporte muito apreciado no meio rural e por isso deve ser incentivado como uma atividade cultural em nosso município.

A exemplo dos anos anteriores, a festa promete agradar os moradores da cidade, como também os milhares de visitantes que devem prestigiar a festa durante os quatros dias. A entrada é franca e uma vasta programação sócio-cultural está programada, dividindo espaço com a exposição de máquinas e de pecuária. 

Programação

Quinta-feira dia 12

19: 00 horas Culto Evangélico

Show com Matos Nascimento

21:00 Show na Tenda

Andréia e Zé Aires

Alessandro e Adriano 

Sexta-feira dia 13

Campeonato de Futebol Amador

13:00 disputado do 3º e 4º lugares

15:00 final do Campeonato

CDM X Colonial

21:00 Show na Tenda

Dj Bomba e dançarinas

Luís Goiano & Girsel da Viola 

Sábado dia 14

Cavalgada Ruralista

Queima do Alho

21:00 Show na Tenda

Dj Bomba e dançarinas

João Lucas e Walter Filho 

Domingo dia 15

Torneio de Laço

13:00 Velocross

Encontro de Som 

Rodeio todas as noites e final no domingo dia 14

Locução: Pena Branca, Pereirinha e Márcio Alexandre.