Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Prefeito Murilo Zauith faz primeira visita oficial na Câmara de Vereadores

De acordo com a assessoria da Câmara, foi uma visita de cortesia, apenas para estreitamento das relações entre os dois poderes

Doura News

03 de Março de 2011 - 16:52

Prefeito Murilo Zauith faz primeira visita oficial na Câmara de Vereadores
Murilo Zauith faz primeira visita oficial na C - Foto:

O prefeito Murilo Zauith fez hoje (3) a primeira visita oficial, depois da posse, para a presidente da Câmara de Dourados, vereadora Délia Razuk. Ele estava acompanhado do secretário de Governo José Jorge Leite Filho, o Zito. Dos doze vereadores, apenas Dirceu Longhi não participou do encontro.

De acordo com a assessoria da Câmara, foi uma visita de cortesia, apenas para estreitamento das relações entre os dois poderes. Délia Razuk disse que o Legislativo estará sempre aberto para encaminhar as matérias de interesse da comunidade que forem apresentadas pelo Executivo.

Depois das apresentações iniciais, na presença de jornalistas e fotógrafos, o prefeito Murilo, a presidente Délia e os outros dez vereadores reuniram-se a portas fechadas. O teor da conversa reservada ainda não foi revelado, mas há quem diga que os dois poderes estão buscando um ponto de convergência depois do estremecimento em relação à última disputa da Mesa Diretora que acabou deixando algumas sequelas.