Sidrolandia
Prefeito rebate panfleto distribuído com acusações de fraude no transporte escolar
De origem anônima, o panfleto traz informações que coloca em duvida a legalidade das empresas que fazem o transporte escolar no município
Marcos Tomé/Região News
11 de Setembro de 2010 - 08:52
O Prefeito de Sidrolândia, Daltro Fiúza (PMDB) publicou nota de esclarecimento durante a semana, comunicando a população sidrolandense que o Poder Executivo Municipal condena informações em material do tipo panfleto, que foi destruído na madrugada de quarta-feira nas casas e comércio da cidade.
De origem anônima, o referido panfleto traz informações que coloca em duvida a legalidade das empresas que fazem o transporte escolar no município, ainda não se sabe a origem e nem quem ou quantos pulverizaram tal material, sabe-se apenas que a Justiça Eleitoral efetuou busca e apreensão em várias residências de pessoas influentes na política do município com objetivo de elucidar o caso.
Nesta sexta-feira (10) Daltro Fiúza mandou confeccionar um material com as seguintes informações.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Em razão de matéria impresso de origem Anônima, distribuído nas ruas de Sidrolândia, quero esclarecer ao Anônimo e a população que aqui NÃO. Assina a nota Daltro Fiúza Prefeito Municipal.
Fiúza condenou tal forma inconseqüente e imoral de se fazer política. Já o candidato a Deputado Federal Ademir Osiro que também é citado no referido panfleto anônimo disse a reportagem, que se sente ofendido com tais informações, tendo em vista que sempre teve sua vida pautada naquilo que é do bem e nas coisas que são lícitas, por esta razão, não aceita tal injustiça com sua pessoa bem como, com sua família, conclui.