Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Prefeito reeleito Arceno Atlas em Gloria de Dourados é diplomado pela comarca de Deodápolis

Eliton Santos/Deodápolis Agora

12 de Dezembro de 2012 - 13:29

O ato de diplomação do prefeito reeleito Arceno Atlas Jr, ocorreu na manhã desta terça no município de Deodápolis. Glória de Dourados é atendida pela comarca de Deodápolis e nesta terça (11) os eleitos e reeleitos foram diplomados no plenário judiciário do fórum. Na ocasião o prefeito reeleito pelo PSB no município de Glória de Dourados agradeceu ao empenho de todos e principalmente a justiça eleitoral pela postura realizada nas eleições deste ano.

“Hoje tenho aqui em minhas mãos o diploma que elege o meu governo como a continuidade e desenvolvimento que Glória de Dourados viveu nestes últimos quatro anos. Passamos por vários obstáculos nestas eleições e ser diplomado significa mais uma vitória da população de Glória de Dourados!” ressaltou o prefeito reeleito Arceno Atlas Jr a equipe do jornal eletrônico Deodápolis Agora.

Na ocasião o prefeito ainda concedeu uma entrevista ao radialista Asa Branca. O mesmo falou sobre as dificuldades encontradas nestas eleições e quais as suas aspirações para os próximos quatros anos.

“Nós temos agora muita alegria, porque depois de uma eleição árdua, depois de passar por processos, vem agora vem à diplomação. Este é um passo a mais que damos até o dia da posse e a população pode ter certeza que faremos muito mais. Sabemos agora o caminho de como conquistar verbas em Brasília e Campo Grande e em terceiro ponto temos compromisso com os que mais precisam de nossa ajuda e nós não vamos trabalhar para grupos e sim para toda a nossa população. Não é fácil enfrentar uma reeleição com resultados negativos, porem a população reconheceu o nosso trabalho que foi árduo e sem medida de esforços!” ressaltou o prefeito reeleito após o ato de diplomação que teve inicio as 10h10min.