Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Prefeitura apresenta metas em abertura dos trabalhos do legislativo

Ilson Barbosa Jr representará Fiuza e apresentará as metas do executivo aos vereadores e á população sidrolandense

Assessoria de comunicação

15 de Fevereiro de 2011 - 14:24

Prefeitura apresenta metas em abertura dos trabalhos do legislativo
Prefeitura apresenta metas para 2011 em abertura dos trabalhos do legislativo - Divulga

O vice-prefeito Ilson Barbosa Júnior representará na noite de hoje o prefeito Daltro Fiuza na abertura dos trabalhos do poder legislativo de Sidrolândia.

 

Ausente por motivos de ordem particular, Fiuza enviará à Câmara, através de seu representante, a mensagem oficial que, conforme determina a Lei Orgânica do Município em seu Artigo 70, Inciso I, apresenta o relatório de gestão das metas propostas e executadas no exercício 2010, e, com o único propósito de cumprir o compromisso do Plano de Governo, colocar em apreciação da população sidrolandense as metas elencadas para o exercício 2011.

 

As metas apresentadas nessa noite seguirão como instrumento balizador da administração Daltro Fiuza, dotando o município de projetos e realizações que atendam as expectativas da comunidade, acompanhando seu desenvolvimento dentro de uma realidade justa e moderna pautada na responsabilidade de gestão fiscal em especial nas áreas de controle urbano e crescimento organizado.

 

De acordo com a lei orgânica do município, a apresentação da mensagem do poder executivo é obrigatória. A solenidade acontece hoje às 19 horas na Câmara Municipal de Sidrolândia.