Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Prefeitura auxilia comerciantes a se enquadrarem nas leis ao combate de incêndios

Vários comerciantes compareceram na Câmara onde muitas dúvidas foram tiradas com o Capitão Romiran e o Sargento Wilson.

Jaime Mel

06 de Agosto de 2013 - 09:39

Por iniciativa da atual administração municipal, uma equipe do Corpo de Bombeiros comandada pelo Cap. BM Romiran de Amambai, estiveram na Câmara Municipal de Paranhos onde explanaram as principais leis que regem sobre o funcionamento dos comércios no tocante à prevenção e combate de incêndios.

Vários comerciantes compareceram na Câmara onde muitas dúvidas foram tiradas com o Capitão Romiran e o Sargento Wilson. A Engenheira do Município Josélia da Rosa Morais, comentou sobre o 1º projeto de Combate e Pânico da administração:

“O Prefeito determinou que atendêssemos os comerciantes, isentando todos eles do pagamento da visita do engenheiro, para se enquadrarem nas leis que serão fiscalizadas pelos bombeiros, para tanto, estamos cadastrando todos na prefeitura e consequentemente visitando um a um, os interessados devem procurar a prefeitura de segunda à sexta feira das 07 às 12 horas para se inscreverem” Destacou Josélia.

O Capitão Romiran colocou a disposição também o Corpo de Bombeiros de Amambai, do qual Paranhos faz parte, para quaisquer duvidas, visando à segurança de todos. Mais informações ainda poderão ser obtidas no site do CBM: http://www.bombeiros.ms.gov.br/