Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Prefeitura de Deodápolis assina novo convenio com o SENAI

Segundo informações, até março de 2012, a agência já havia formado mais de 1200 pessoas em 29 cursos ao longo dos primeiros cinco anos de instalação da agência no município.

Assessoria da Prefeitura

09 de Setembro de 2013 - 10:17

A Prefeita Maria Viana publicou na ultima semana a Lei n° 579/2013 que firmar um novo convênio com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI do município de Deodápolis dando continuidade ao aprendizado técnico oferecido pela instituição.

Segundo as normativas do convênio, o SENAI deverá continuar no prédio cedido pela Prefeitura Municipal dando assim continuidade ao trabalho desenvolvido pela agência de ensino profissionalizante para a realização de cursos técnicos-profissionalizantes e serviços técnicos e tecnológicos especializados, contribuindo assim com o setor industrial do Município e seus Distritos.

O prazo do convênio será de 12 meses podendo o mesmo ser prorrogado para período iguais ao estipulado. “A continuidade do SENAI em nosso município é de suma importância para o aprimoramento da mão de obra especializada, haja vista que a demanda tem crescido muito nos últimos anos por conta das empresas que fazem parte do poder econômico de nossa região!” destacou a Prefeita Maria Viana.

Na unidade de Deodápolis, a agência é comandada pela Coordenadora Cassia Regina. Segundo informações, até março de 2012, a agência já havia formado mais de 1200 pessoas em 29 cursos ao longo dos primeiros cinco anos de instalação da agência no município.