Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Prefeitura de Deodápolis realizou entrega de aparelhos eletrônicos para a Creche de Vila União

A entrega ocorreu no período da manhã desta quarta (05/09) e para a Prefeita Maria Viana os equipamentos serão de grande utilidade para o entretenimento das crianças.

Assessoria da Prefeitura

05 de Setembro de 2013 - 07:39

Eliton Santos/Assessoria

Prefeitura de Deodápolis realizou entrega de aparelhos eletrônicos para a Creche de Vila União

A Prefeita Maria Viana esteve juntamente com o Gerente de Educação Francisco Eusébio e o Diretor Geral das Creches Valdivino Pereira na creche do distrito de Vila União. Na ocasião a mesma realizou a entrega de um aparelho de TV 21 polegadas e um aparelho de DVD para a instituição que trabalha atualmente com mais de 30 crianças na localidade. Na entrega ainda estiveram presentes o Vereador Antônio Tertuliano (Casquinha) e o Coordenador Distrital Expedito Ponciano, além de funcionários da Creche.

Segundo informações da Gerencia de educação, os recursos para a compra dos equipamentos foram provenientes do PDDE (Programa Dinheiro Direto na Escola). A entrega ocorreu no período da manhã desta quarta (05/09) e para a Prefeita Maria Viana os equipamentos serão de grande utilidade para o entretenimento das crianças.

“As professoras e monitoras estão instruídas para utilizar estes equipamentos com DVDs infantis de maneira pedagógica e de entretenimento. Sei que os mesmos serão muito bem usados pelas educadoras e as crianças com certeza vão gostar. A entrega desta TV atende também ao requerimento que foi apresentado pelo Vereador Casquinha e pelo Vereador Walmirzinho no inicio deste mandato!” destacou a Maria Viana.