Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 22 de Setembro de 2021

Sidrolandia

Prefeitura de Jateí abre inscrições para novas casas populares

Direcionadas apenas as famílias cadastradas no CadÚnico (Bolsa Família) e residentes no município de Jateí, as inscrições poderão ser realizas no período de 09 a 30 de setembro deste ano

Valéria Batista

06 de Setembro de 2013 - 16:41

A Prefeitura Municipal de Jateí através da Secretaria de Assistência Social informa as famílias de baixa renda que estão abertas as inscrições para novas casas populares no município, que serão beneficiadas com o Programa Minha Casa, Minha Vida, em conformidade com os critérios estabelecidos no próprio programa.

Direcionadas apenas as famílias cadastradas no CadÚnico (Bolsa Família) e residentes no município de Jateí, as inscrições poderão ser realizas no período de 09 a 30 de setembro deste ano, na Secretaria Municipal de Assistência Social, gerenciada pela primeira-dama Mafalda Targino. “Estaremos com uma equipe direcionada para este cadastro, orientando e especificando a documentação necessária para a inscrição” enfatiza Mafalda.

Para o prefeito Arilson Targino (PMDB) mais moradias representa o bom desenvolvimento do município, representando como uma vitória à comunidade, fortalecendo a base familiar com garantiu de um futuro cada vez melhor. “O importante é realizar o trabalho de forma transparente e responsável, além de proporcionar à população uma infraestrutura digna e melhores condições de vida” garante o prefeito.