Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Prefeitura de Jateí constrói nova tubulação na região do Anacleto

Com máquinas que não param, e uma equipe mobilizada com frequência, busca sempre recuperação rápida de locais que necessitam de uma atenção especial.

Valéria Batista

26 de Agosto de 2013 - 15:11

Com um trabalho constante na malha viária da zona rural, a prefeitura de Jateí esta ativa na construção de nova tubulação, desta vez a do Anacleto como é conhecida na localidade, somando mais de 20 construídas pela administração.

Assegurando maior comodidade a população, atendendo todas as regiões, o Secretário Municipal de Infraestrutura Valmir Tomaz a frente das ações explica que a administração tem dado atenção especial nas estradas vicinais, com a intenção de oferecer boas condições de trafego. “Não paramos por aí, pois a determinação do prefeito é melhorar cada vez mais, e oferecer boas condições de tráfego nas estradas rurais, tanto para o escoamento quanto para o deslocamento dos moradores da zona rural e da cidade” diz Tomaz.

Com máquinas que não param, e uma equipe mobilizada com frequência, busca sempre recuperação rápida de locais que necessitam de uma atenção especial. Atualmente estão realizando o levantamento de estradas nas proximidades das linhas do oculto nascente e travessão do Dominguinho, sem esquecer do patrolamento e cascalhamento que são realizados para garantir a circulação do transporte escolar e de todo o trânsito na zona rural, visando facilitar o acesso e deslocamento dos veículos que diariamente nelas trafegam.

Como explica o prefeito Arilson Targino é constante a recuperação das estradas vicinais, que visa o bem estar e segurança de toda população. “Não mediremos esforços para manter a recuperação conforme a necessidade” diz o prefeito que completa “Quero ver um serviço com ênfase e qualidade, por isso estarei sempre acompanhando todas as ações desenvolvidas, sem esquecer as atividades na cidade realizadas pelo mesmo setor” finaliza Arilson.