Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolandia

Prefeitura de Jateí tem ações frequentes nas estradas vicinais

A administração tem demonstrado atenção especial com toda a extensão rural do município, pois vem desenvolvendo importantes

Valéria Batista

10 de Fevereiro de 2014 - 10:49

No município de Jateí, atendendo determinação do prefeito Arilson Nascimento Targino (PMDB) o departamento de Infraestrutura municipal encontra-se com equipe ativa na recuperação e manutenção das estradas vicinais, marcando um excelente trabalho realizado neste setor.

Com um trabalho constante assegurando maior comodidade e segurança a população, a equipe gerenciada pelo Secretário Municipal de Infraestrutura Valmir Tomaz atualmente encontra-se com ações nas linhas do Proterito e Caraguatá, e ainda nas proximidades das Fazendas Pica Fumo e São Miguel.

“Não paramos por aí, pois a determinação do prefeito é melhorar cada vez mais, e oferecer boas condições de tráfego nas estradas rurais, principalmente nesta época, para o escoamento e transporte escolar, quanto para o deslocamento dos moradores da zona rural e da cidade” diz Tomaz.

A administração tem demonstrado atenção especial com toda a extensão rural do município, pois vem desenvolvendo importantes ações na recuperação e manutenção da malha viária, com serviços de patrolamento, cascalhamento, levantamento de estradas e muito mais com objetivo de garantir uma perfeita trafegabilidade e segurança aos munícipes.

“A intenção é manter as estradas vicinais do município, 100% em perfeitas condições de trafegabilidade, com segurança aos motoristas e passageiros. Sendo este um trabalho permanente que exige atenção especial, por Jateí ter uma área territorial muito extensa” garante o prefeito.