Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

Prefeitura de Sidrolândia inicia período de matrículas para o EJA

A pré-matrícula dos interessados deverá ser feita até o dia 28 de fevereiro, na Escola Municipal Pedro Aleixo, de segunda à sexta-feira, das 19 às 22 horas

Assessoria de comunicação

12 de Fevereiro de 2011 - 10:00

Prefeitura de Sidrolândia inicia período de matrículas para o EJA
Prefeitura de Sidrol - Foto: Marcos Tom

A Prefeitura Muncipal de Sidrolândia,a través da Sectrtearia Municipal de Educação, informa que estão abertas as inscrições para o Curso de Educação de Jovens e Adultos, o EJA, na etapa do Ensino Fundamental de 1º a 9º ano.

A pré-matrícula dos interessados deverá ser feita até o dia 28 de fevereiro, na Escola Municipal Pedro Aleixo, de segunda à sexta-feira, das 19 às 22 horas. A data para o início das aulas ainda não foi confirmada.

Para efetuarem as matrículas, os candidatos deverão levar cópia da certidão de nascimento; guia de transferência ou histórico escolar, quando for o caso; certificado de eliminação parcial, quando for o caso; emenda curricular, quando for o caso; cópia do documento de identidade; e cópia do CPF.

Maiores informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Educação de Sidrolândia, localizada na rua Prefeito Jaime Barbosa, nº 333, Centro. Ou pelos telefones: 3272-7434; 3272-1818

O EJA

A Educação para Jovens e Adultos (EJA) é uma forma de ensino da rede pública no Brasil, que tem como objetivo desenvolver o ensino fundamental e médio com qualidade para as pessoas que não possuem idade escolar e que, por circunstancias adversas, não tiveram oportunidade de estudar.