Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Prefeitura de Sidrolândia realizará Arte Livre especial para dia das mães

O evento é uma feira de artesanato ao ar livre e contará com a presença de vários artesãos do município

Assessoria de comunicação

03 de Maio de 2011 - 14:34

A prefeitura Municipal de Sidrolândia realizará no dia 7 de Maio o Arte Livre especial de Dia das Mães. O evento é uma feira de artesanato ao ar livre e contará com a presença de vários artesãos do município.

 

A feira acontecerá na Praça Central e está marcada para as 9 horas da manhã. “Essa é uma oportunidade muito interessante para aqueles que desejam dar um presente diferente e exclusivo para suas mães, ou que simplesmente desejam adquirir peças confeccionadas por nossos artesãos, ajudando-os e incentivando seu trabalho”, disse Vanessa Osiro, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

 

1ª Feira União das Artes

 

Além do Arte Livre, os artesãos de Sidrolândia também participarão da Primeira Feira União das Artes, que acontece do dia 4 ao dia 8 de Maio no Armazém Cultural, ao lado da Feira Central, em Campo Grande.

 

Este evento contará com apresentações culturais, como música, artes plásticas, poesia e artesanato; oficinas de Artesanato e Sorteios de Brinde. A feira União das Artes é aberta ao público e acontece das 15 às 22 horas.