Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Prefeitura está ativa na recuperação das estradas vicinais em Jateí

O Secretário Municipal de Infraestrutura Valmir Tomaz que esta a frente das ações explica que a administração tem dado atenção especial nas estradas vicinais,

Valéria Batista

08 de Julho de 2014 - 13:54

Com um trabalho constante que intensifica na recuperação e manutenção da malha viária, a prefeitura de Jateí esta ativa na recuperação das suas estradas vicinais. O Secretário Municipal de Infraestrutura Valmir Tomaz que esta a frente das ações explica que a administração tem dado atenção especial nas estradas vicinais, com a intenção de oferecer boas condições de trafego.

Assegurando maior comodidade à população, atendendo todas as regiões, o departamento responsável esta com uma equipe mobilizada com as máquinas que não param, com frequência buscam a recuperação rápida de locais que necessitam de uma atenção especial, desta vez estão com levantamento de estradas, cascalhamento e caixas de contenções, nas áreas próximas as fazendas Guaciara e Pica Fumo.

Para garantir também a circulação do transporte escolar e de todo o trânsito na zona rural, visando facilitar o acesso e deslocamento dos veículos que diariamente nelas trafegam, sem esquecer dos serviços urbanos com varrição, capina e recolhimento dos lixos e limpeza de diversas áreas públicas. “Não paramos por aí, pois a determinação do prefeito é melhorar cada vez mais, e oferecer boas condições de tráfego nas estradas rurais, tanto para o escoamento quanto para o deslocamento dos moradores da zona rural e da cidade” diz Tomaz.

Para o prefeito Arilson Targino que tem acompanhado com frequência as ações realizadas, garante que o importante é realizar o trabalho de forma transparente e responsável, proporcionando à população, além de uma infraestrutura digna, melhores condições de vida destacando que isso se consegue com muito empenho de todos para conseguir o cumprimento das metas e realização dos compromissos assumidos com a comunidade.