Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Prefeitura faz reunião com famílias sorteadas nos dias 9 e 10

Para o condomínio Estrela do Leste, as famílias já participaram de reunião no dia 19 de janeiro de 2011

Dourados Agora

05 de Fevereiro de 2011 - 08:44

A Prefeitura de Dourados está convocando as famílias sorteadas para o programa “Minha casa, Minha Vida” para participarem de reunião a ser realizada nos dias 9 e 10 deste mês, no Plenário José Cerveira, no CAM (Centro Administrativo Municipal). Nos dois dias a reunião começa às 17h.

O setor de Habitação informou que algumas famílias convocadas foram sorteadas como reserva, o que é uma exigência do gestor do programa, considerando que todos deverão cumprir com a apresentação de documentos corretamente e também com as normas para a seleção.

“É muito importante que as famílias convocadas compareçam nas reuniões onde estarão sendo esclarecidas as dúvidas e também agendadas datas para entrega de documentos no departamento de Habitação”, informou Zelinda Fernandes, da Secretaria Municipal de Obras.

As famílias pré-selecionadas serão contempladas com as casas nos residenciais altos do Alvorada 1 e 2, localizados no Jardim Novo Horizonte. “Ressaltamos que apenas assinarão os contratos e receberão as chaves das casas as famílias que forem aprovadas em análise final pela Caixa Econômica Federal”.

Para o condomínio Estrela do Leste, as famílias já participaram de reunião no dia 19 de janeiro de 2011.