Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Prefeitura implanta rebaixamento de iluminação em praça e Peres comemora iniciativa

Marcos Tomé/Região News

29 de Dezembro de 2010 - 12:01

Prefeitura implanta rebaixamento de iluminação em praça e Peres comemora iniciativa
Prefeitura implanta rebaixamento de ilumina - Foto: Marcos Tom

A Prefeitura Municipal de Sidrolândia, através da Secretaria de Serviços Urbanos, deu início esta semana ao rebaixamento da iluminação pública na Praça Central, Porfírio de Brito. O vereador Ilson Peres (PSDB) procurou a reportagem do Jornal Eletrônico Região News para agradecer ao poder público pela iniciativa.

Segundo Peres esta é uma reivindicação antiga de sua autoria que visa melhorar a qualidade da iluminação naquela localidade que resultará em maior conforto, segurança e tranqüilidade à população que em momentos de lazer utilizam diariamente tal espaço na região central da cidade.

Estão sendo instalados na referida área postes com altura aproximada de 3,5 metros/> de altura contendo 3 luminárias cada. O sistema de iluminação dará maior visibilidade ao local por serem instaladas abaixo das copas das arvores. Peres parabenizou a iniciativa da prefeitura em atender sua solicitação.

“Tenho sido cobrado de forma constante por ações desta natureza para melhorar o aspecto visual de nossas praças e vias públicas. Fico feliz em ver uma reivindicação antiga deste vereador sendo atendida, tendo em vista que desde 2006 venho solicitando sistematicamente tais melhorias”, comentou Peres.

Foto: Marcos Tomé/Região News 

Ilson Peres

                  Vereador Ilson Peres na redação do Jornal Eletrônico Região News com indicações

.

O vereador entregou a redação do Jornal Eletrônico Região News cópia das indicações dos anos: 2006/2007/2008/2009/2010, todas de sua autoria solicitando tais melhorias. O revellion do dia 31 de dezembro próximo, a referida praça central deverá estar com o novo sistema de iluminação em funcionamento.