Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Prefeitura libera pesca no Parque Antenor Martins, em Dourados

Assessoria

02 de Março de 2011 - 14:32

A prefeitura de Dourados, através da Funced (Fundação Cultural e de Esportes de Dourados), vai liberar a pesca no Parque Antenor Martins, no Jardim Flórida, no período de Carnaval – sábado, domingo e terça-feira. O diretor da fundação, José Antonio Coca, informou que todos os detalhes já foram acertados, principalmente na questão da segurança, para garantir a tranquilidade dos visitantes.

Equipes da Guarda Municipal permanecerão no local durante os três dias. Funcionários da Funced também estarão no parque para orientar os pescadores no que for necessário. Antonio Coca informou que existem peixes de diversas espécies no lago, que foram colocados desde a Festa do Peixe do ano passado e acredita que, por conta disso, o pescador tem a oportunidade de levar vários exemplares para casa.

Mesmo sendo uma época em que muitas pessoas aproveitam para viajar, uma grande parcela da população não tem essa disponibilidade e fica praticamente sem opção de lazer no feriadão. A liberação do parque para a pesca vai proporcionar essa oportunidade de lazer e das famílias se reunirem para momentos de descontração.