Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

Prefeitura municipal deu inicio a novas obras na E.M. Elizabete Lucena Campos

A escola atende atualmente em torno de 560 estudantes em todos os períodos, dentre os mais de 800 de toda a rede municipal de ensino.

Assessoria de Comunicação

28 de Agosto de 2014 - 09:04

Nesta semana a Prefeita Maria Viana autorizou em Deodápolis à construção do refeitório da Escola Municipal Elizabete Lucena Campos (Pólo), a reforma e ampliação da cozinha e a construção de novos lavatórios para as crianças.

A escola atende atualmente em torno de 560 estudantes em todos os períodos, dentre os mais de 800 de toda a rede municipal de ensino. Para a Prefeita, as obras que tiveram inicio nesta semana na escola é mais um sonho que se realiza.

"Este é mais um passo que estamos dando com o objetivo de melhorar ainda mais a educação oferecida as nossas crianças. Quando assumimos a educação de Deodápolis, percebemos que os desafios seriam muitos, pois a mesma estava em abandono. Hoje temos programas e investimentos que estão transformando a realidade dos nossos estudantes. A construção deste refeitório, a reforma e ampliação da cozinha e a construção dos novos lavatórios é mais um sonho que se realiza, pois agora as nossas crianças terão mais conforto!" disse a Prefeita. 

Segundo o Gerente de Educação a previsão de término da obra é de 60 dias. Em sua rede social, Francisco Eusébio destacou a importância da obra para os estudantes. "Demos inicio ao tão esperado REFEITORIO da escola Polo. A maior alegria é não ver mais as crianças comer pelas calçadas e pátio, é um sonho se tornando em realidade, quando se tem vontade se faz!" ressaltou o Gerente.