Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 4 de Dezembro de 2021

Sidrolandia

Prefeitura Municipal faz os últimos reparos para o Carnaval Sidro 2011

As bandas Lilás, NeoBahia e Netty serão as responsáveis por animar a festa, que terá toda noite a presença de um DJ.

Assessoria de comunicação

02 de Março de 2011 - 08:34

Enquanto a Prefeitura de Sidrolândia organiza o Carnaval Sidro 2011, a população já pode ir se animando com as novidades. Após passar por processos licitatórios e várias reuniões, já está quase tudo pronto para receber os foliões na avenida do Samba.

O Carnaval, a exemplo do ano passado, acontecerá na Avenida Aquidaban e terá duração de 5 dias, sendo 5 noites e uma matinê. As bandas Lilás, NeoBahia e Netty serão as responsáveis por animar a festa, que terá toda noite a presença de um DJ.

Mas a folia do Sidrolandense começa antes em 2011. A Prefeitura Municipal montou a central do Carnaval na Praça Central, que foi inaugurada dia 25 de fevereiro e funcionará todos os dias, até o dia 05 de Março, das 15 às 20 horas. Essa central contará com uma programação especial, como: oficinas de customização de camisetas, oferecido pela Secretaria de Assistência Social; pintura facial para crianças; sorteio de fantasias infantis; apresentações musicais; venda de camarote e venda de camisetas do carnaval.

"Já está tudo certo. O que estamos trabalhando agora é na divulgação e em algumas especificações técnicas. Temos certeza de que esse será um carnaval muito agradável para o Sidrolandense", afirmou o Prefeito Daltro Fiuza.

Para os interessados, os camarotes já estão a venda pelo telefone 9142-4521.