Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Prefeitura realiza ato cívico em comemoração ao dia da Independência em Paranhos

Para o prefeito Júlio Cesar, o evento é mais que uma tradição: "É um momento de comemorarmos a independência e a democracia do Brasil"

Jaime Mel

09 de Setembro de 2013 - 16:00

A Prefeitura de Paranhos através da Secretaria de educação e do departamento de cultura realizou no dia 06 de setembro em frente ao Paço Municipal uma cerimônia alusiva ao dia da Independência.

Participaram do evento o Prefeito Júlio Cesar de Souza (PDT), Vereadores: Romaldo Zonatto (PSDB), Hélio Acosta (PSDB), Osmar Pereira (PSDB), Professora Beth (PSDB), Maristela (PT), Professor Guto (PT), Fidencio Moraga (PRB) e Coruja (PMDB), secretários municipais, diretores, professores funcionários públicos, Comandante do destacamento Militar do Exercito Sgt Delossanto, Comandante do destacamento da PM SGT Bellotto, Banda Municipal, Coral da Casa de Davi e dezenas de alunos das escolas. municipais Mitsuro Saito e Ivo Washmann e Centros educacionais Mamãe Antônia, Criança Feliz e Monteiro Lobato.

“Essa data não poderia passar em branco, por isso reunimos nossas escolas e CEIS para essa simples apresentação com o objetivo de incentivar a realização de atividades que promovam os ideais de pátria e espírito cívico em nossos alunos”. Disse o secretário de educação, professor Antonio Carlos.

Para o prefeito Júlio Cesar, o evento é mais que uma tradição: "É um momento de comemorarmos a independência e a democracia do Brasil. Além disso, é uma grande confraternização entre diversas instituições, sejam elas civis, militares, religiosas, educacionais, etc. e serve para cativar a consciência de cada um para o dever cívico de cidadão em participar desses eventos de forma atuante e comprometida.”, afirmou ele.