Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

Prefeitura realiza mudanças de endereços de departamentos para economizar no aluguel

Administração Municipal de Sidrolândia, está reformulando os locais visando facilitar o acesso do contribuinte e ao mesmo tempo utilizar prédios públicos.

Cid Pinheiro-Assessor de Comunicação

05 de Novembro de 2015 - 13:16

Administração Municipal de Sidrolândia, visando facilitar o acesso do contribuinte a alguns setores da administração e ao mesmo tempo utilizar prédios públicos economizando com o pagamento de alugueis, reformulou seu quadro de endereços depois de reformar e ampliar alguns prédios como a antiga escola Sidrônio Antunes de Andrade.

 

Com as mudanças, passaram a funcionar no Antigo Sidrônio na Rua Targino de Souza Barbosa nº 191, esquina com Rua São Paulo, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, a Central de Regulação do SUS, o Cartão SUS, a Comitiva dos Amigos, o Conselho municipal de Saúde e o Conselho Municipal de Educação. A Coordenadoria de Política da Mulher mudou para o prédio da Secretaria Municipal de assistência Social na Rua Paraná no Bairro Jandaia. A Ouvidoria do SUS passou a funcionar no prédio do Departamento de Planejamento na Rua São Paulo nº 1.386.

 

A Secretaria Municipal de Saúde depois de um levantamento em que comprovou que 80% dos atendimentos realizados pelo SAMU estão localizados no Bairro São Bento e região, resolveu transferir o serviço para a Sede do ESF Malvinas. Hoje Sidrolândia conta com dois serviços de atendimento de Urgência, o SAMU e a UTE do Corpo de Bombeiros, com a mudança o SAMU fica com o grande São Bento e região e os Bombeiros com o Centro e a parte alta da cidade.

 

Nos próximos dias quem também vai mudar de endereço é a FUNAI, a Prefeitura pediu o prédio e o órgão está mudando para a Aldeia Tereré.