Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Prefeitura volta do recesso e deve pagar salário dos servidores na terça-feira

Está programada uma reunião para os secretários anunciarem o esquema de funcionamento das repartições ao longo do mês de janeiro.

Flávio Paes/Região News

04 de Janeiro de 2015 - 23:35

De recesso desde o último dia 22, a Prefeitura de Sidrolândia volta a funcionar a partir desta segunda-feira, dia 05, embora muitos servidores entrem de férias e só voltem a trabalhar no próximo dia 02 de fevereiro. Nos últimos 13 dias as Unidades Básicas de Saúde não funcionaram, com o atendimento concentrado no Posto de Saúde Central. O salário dos servidores deve estar creditado em suas contas bancárias na terça-feira.

Está programada uma reunião para os secretários anunciarem o esquema de funcionamento das repartições ao longo do mês de janeiro, período em que o quadro de pessoal estará desfalcado por causa das férias coletivas. No dia 8 as escolas vão abrir para os alunos que passaram direto se matricularem; dia 9 para quem fez exame e a partir do dia 10, será a vez dos alunos novos e reprovados.

Na educação infantil as matrículas começam dia 02 de fevereiro. As crianças das mães que trabalham, serão atendidas pela Assistência Social nos CEINFS Sonho da Criança e Prefeito Criança.