Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Prefeituras retomaram expediente normal em Paranhos e Caarapó

O expediente na Prefeitura de Paranhos vai das 7h30 ao meio dia pela manhã e das 13h30 às 17h no período da tarde

Vilson Nascimento

21 de Janeiro de 2011 - 07:26

A Prefeitura de Paranhos já está trabalhando normalmente, com o retorno do atendimento ao público, desde ontem, quinta-feira (20) após o recesso de final de ano e as férias coletivas do funcionalismo.

Segundo o secretário de governo da Prefeitura, Antônio Dantas, o “Toninho”, os trabalhos foram retomados nessa quinta já com muitas ações à serem desenvolvidas.

“Adotados o sistema de conceder férias coletivas ao funcionalismo do final de dezembro ao meio do mês de janeiro por dois motivos, o primeiro é para garantir aos funcionários do Poder Executivo tranqüilidade para passar as festividades de final de ano com seus familiares e poderem programar suas viajes de férias. O segundo motivo é visando agilizar os trabalhos da Prefeitura no decorrer do ano. Com menor número de funcionários de férias, os trabalhos do Poder Executivo rendem mais e quem ganha com isso é a população”, finalizou Toninho.

O expediente na Prefeitura de Paranhos vai das 7h30 ao meio dia pela manhã e das 13h30 às 17h no período da tarde.

Prefeitura de Caarapó retornou na segunda

Em Caarapó as atividades normais da Prefeitura, inclusive com atendimento, foram retomadas na segunda-feira, dia 17, após recesso de final de ano e férias coletivas dos funcionários.

Segundo a assessoria de imprensa, o atendimento na Prefeitura também ocorre das 7 às 11h e das 13 às 17h.