Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Sidrolandia

Prêmio Qualidade Total será entrego hoje no Nantes Buffet para os melhores de 2013

Nesta leva de empresas e profissionais homenageados, no quesito jornal eletrônico, o Região News foi apontado como melhor veiculo de informação da cidade.

Paula Lucia/Região News

23 de Julho de 2013 - 10:18

Empresários, profissionais liberais, políticos e trabalhadores que foram destaques em suas funções, viverão momentos de “glamour” na entrega da premiação Qualidade Total 2013 no Nantes Buffet a partir das 20h30min de hoje. A festa, que é organizada pela empresa Impacto Produções e Eventos, do Paraná, deve homenagear mais de 100 personalidades.

A política de avaliação é feita através de pesquisa popular. Num questionário o cidadão responde perguntas relacionadas ao desempenho dos profissionais em cada área. Os mais cotados recebem a premiação durante um jantar de gala, que também é organizado pela empresa paraense.

Há vários anos a premiação é entregue aos profissionais destaques em Sidrolândia. No Mato Grosso do Sul a Impacto atua em diversos municípios. Conhecida pela qualidade e fidelidade na apuração dos dados que revelam quem serão os homenageados do ano, o prêmio Qualidade Total se transformou numa espécie de sinônimo do bom serviço prestado a sociedade.

Para quem vai receber a honraria se traduz em ótimo desempenho em suas funções, além da confraternização com amigos, familiares e funcionários (se for o caso). Nesta leva de empresas e profissionais homenageados, no quesito jornal eletrônico, o Região News foi apontado pela população como o melhor veiculo de informação da cidade.

Pioneiro neste seguimento, há mais de 4 anos sediado em Sidrolândia e a cerca de 8 anos no ar, o Região News levou ainda o prêmio de melhor repórter fotográfico. Rafael Brites foi apontado pela população como melhor repórter de imagens. Este é o segundo ano consecutivo que o Região News fica com a premiação.