Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolandia

Presidente da ADEPOL/MS apresenta Gabriela Stainle como delegada titular

Dr. Fabiano Gastaldi, deverá se reunir com os vereadores às 9 horas da manhã no gabinete da presidência.

Marcos Tomé/Região News

03 de Fevereiro de 2011 - 15:09

Presidente da ADEPOL/MS apresenta Gabriela Stainle como delegada titular
Presidente da ADEPOL/MS apresenta Gabriela Stainle como delegada titular a vereadores - Foto: Marcos Tom

O presidente da ADEPOL/MS (Associação dos Delegados de Mato Grosso do Sul) Dr. Fabiano Ruiz Gastaldi, irá apresentar Drª. Gabriela Stainle as autoridades políticas de Sidrolândia nesta sexta-feira (04) como a nova titular da DEPOL do município. Recentemente os vereadores estiveram em audiência com Dr. Fabiano onde na ocasião foi reivindicada a permanência de um 2º Delegado no município.

Com a transferência do Dr. Valter Guelssi para o município de Iguatemi, Drª. Gabriela assumiu a titularidade da Delegacia de Polícia, razão pela qual a mesma será apresentada as autoridades do município. Dr. Fabiano Gastaldi que também já ocupou o cargo de delegado em Sidrolândia, deverá se reunir com os vereadores às 9 horas da manhã no gabinete da presidência.

O vereador Jean Nazareth afirmou que deverá manter agenda com o Secretário de Segurança Pública do Estado, Dr. Wantuir Jacini, para discutir a segurança do município. “Com mais de 42 mil habitantes e uma extensa zona rural é sem dúvida um município que precisa de uma atenção especial das autoridades”, relatou Jean.