Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Presidente da AMAS, Acelino Cristaldo, lamenta incêndio em confraternização

Marcos Tomé/Região News

28 de Dezembro de 2010 - 09:54

Presidente da AMAS, Acelino Cristaldo, lamenta incêndio em confraternização
Presidente da AMAS, Acelino Cristaldo, lamenta inc - Foto: Marcos Tom

O presidente da Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados [AMAS], Acelino Cristaldo que também é proprietário do Supermercado Nandas, loja filiada a Rede Econômica [REDEMS] em Sidrolândia, lamentou o incêndio de grande proporção que arrasou o Supermercado Nutrishopping na última sexta-feira (24).

Durante confraternização com funcionários do Nandas ocorrido na noite desta segunda-feira (27), Acelino se lembrou da tragédia que destruiu a loja do empresário Dalto Pavei. “Agradecemos a Deus por não ter sido registrado perda de vidas no incidente”, comentou o empresário.

Acelino disse ainda que a família Nandas sente muito e esta a disposição de Dalto Pavei no que for necessário. “Somos solidários as pessoas que investem e acreditam em Sidrolândia, que geram empregos e criam divisas ao município, só seremos verdadeiramente fortes se pensarmos de forma positiva”, finalizou Acelino Cristaldo.

HISTÓRICO NANDAS

Fundada em setembro de 1996, com muita vontade de crescer e se transformar no principal fornecedor de varejo no município de Sidrolândia. Iniciou suas atividades contando com apenas seis funcionários assim distribuídos: Um no açougue, dois no caixa, dois na reposição e um para entregas em domicílio.

Gradativamente a empresa Supermercado Nandas Ltda superou limites, transpôs barreiras e cresceu rumo ao sucesso, gerando novos postos de trabalho para a população local, participando do desenvolvimento e crescimento da cidade de Sidrolândia e é hoje uma empresa solida que conta com dezenas de funcionários.