Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolandia

Presidente da Sanesul visita área de novas obras em Sidrolândia

A ordem de serviço autorizando o início das obras foi assinada no dia 1º de agosto no valor de R$ 182 mil de recursos próprios

Assessoria de Comunicação

08 de Agosto de 2013 - 07:39

Para garantir o início imediato da obra de perfuração de um novo poço no município de Sidrolândia, o diretor-presidente da Sanesul, José Carlos Barbosa, visitou na manhã da última segunda-feira, cinco de agosto, a área onde será feito o novo empreendimento.

O diretor de engenharia e meio ambiente Victor Dib Yazbek, o gerente de manutenção Marcus Vinícius Tedesco, o gestor Ronildo Cruz de Oliveira e o supervisor Marcelo Piell Martins acompanharam a visita.

A ordem de serviço autorizando o início das obras, assinada no dia 1º de agosto no valor de R$ 182 mil de recursos próprios, prevê a execução da perfuração de um poço tubular profundo com vazão de aproximadamente 90 mil litros por hora e 200 metros de profundidade.

O novo poço irá complementar a produção e garantir água de qualidade para os moradores. De acordo com o gerente de manutenção da Sanesul, o novo poço é chamado de SID 014 e está localizado no bairro Sol Nascente em uma área cedida pela Prefeitura Municipal a 1.300 metros do centro de reservação.

"Já estamos iniciando os serviços de projeto para a rede de energia elétrica e compra de demais equipamentos, como quadro de comando, edutores, cavaletes", explicou o gerente.

Conforme o supervisor da unidade, Marcelo Piell Martins, a execução dessa obra é fundamental para garantir o abastecimento constante na cidade. "Com essa perfuração, teremos condições de realizar as devidas manutenções nos outros poços existentes sem que a população sofra com falta de água", destaca.

Marcelo ressaltou ainda o empenho da empresa em atender às demandas e solicitações da prefeitura e de toda a população. "As ações rápidas e pontuais da empresa responderam às expectativas da população, dando condições para que a cidade continue a crescer sem o risco de desabastecimento", complementa.

Para José Carlos Barbosa a parceria e o empenho da prefeitura de Sidrolândia foi fundamental para agilizar o início das obras e garantir o melhor atendimento à população. "E a Sanesul estará sempre atenta a atender e solucionar qualquer tipo de problema e reivindicação" ressalta.