Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

Presidente da Sanesul visita Fundação de Turismo

Desde 2007, a Sanesul vem investindo fortemente no saneamento das cidades e distritos por ela operados

Adriana Viana

04 de Julho de 2013 - 09:18

O diretor-presidente da Sanesul, José Carlos Barbosa, esteve na sede da Fundação de Turismo, Nilde Brun, para uma visita de cortesia na manhã de quarta-feira, 3 de julho. A chefe de gabinete Maria Lúcia Fernandes acompanhou a visita.

Durante o encontro, Nilde Brun ressaltou o papel da Sanesul em Mato Grosso do Sul, pois fortalece o turismo ao se investir em saneamento básico, sobretudo porque preserva as riquezas naturais do estado. José Carlos Barbosa agradeceu a acolhida e disse que a Sanesul está de portas abertas para receber a presidente da Fundação e atender as demandas que possam surgir.

“O trabalho desenvolvido na Sanesul está intrinsecamente ligado ao realizado na Fundação de Turismo. Temos claro que o que fazemos na área do saneamento reflete positivamente no meio ambiente, que é o maior potencial turístico de nosso estado”, analisa.

Desde 2007, a Sanesul vem investindo fortemente no saneamento das cidades e distritos por ela operados. O montante de recursos já supera R$ 832 milhões, e a meta é chegar até o final desta administração aplicando a marca histórica de um bilhão de reais em Mato Grosso do Sul.