Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolandia

Presidente do PT do B fala sobre pretensões políticas para 2012

O primeiro objetivo de Beto Teles é aumentar o numero de filiados, atualmente o partido possui 250 filiados no município

Franciane Trindade/Região News

06 de Janeiro de 2011 - 15:11

Presidente do PT do B fala sobre pretensões políticas para 2012
Presidente do PT do B fala sobre pretens - Foto: Marcos Tom

Recebemos na manhã desta quinta-feira (06) o presidente municipal do diretório do Partido Trabalhista do Brasil (PT do B), Elberto Teles Ribeiro conhecido no meio político como Beto Teles. Com a gestão 2011/2014 Teles tem buscado reerguer o partido no município.

A militância do PT do B está em Sidrolândia desde 2007, buscando a partir de 2011 uma independência política dentro do município, segundo o parlamentar o partido estuda a pretensão de candidatura própria para eleições de 2012, na expectativa de lançar 20 candidatos a vereador pelo partido.

O primeiro objetivo de Beto Teles é aumentar o numero de filiados, atualmente o partido possui 250 filiados no município. "O PT do B hoje é um partido estruturado e com idéias inovadoras sua prioridade é resgatar a dignidade do povo brasileiro, através de conceitos que possam inovar o perfil dos poderes legislativos e executivos não só em período eleitoral". Relata o parlamentar

Ao ser questionado sofre a situação do partido em nível de Estado Beto Teles disse estarem se fortalecendo cada vez mais, "temos um vereador eleito em Campo Grande, Flavio Cezar, dois deputados estaduais o Marcio Fernandes e a Mara Caseiro ex- prefeita da cidade de Eldorado. Um partido se faz grande, quando em seu quadro figuram homens e mulheres idealistas, em cuja tarefa esteja retratando os objetivos sociais" disse Teles.

No dia 16 de janeiro o partido irá oferecer um curso de formação política aos pré- candidatos a vereadores, o local aonde virá acontecer o curso está sendo pensado pelo diretório, segundo o presidente, o PT do B é o primeiro partido a oferecer curso de formação política no município.

Sobre a atual administração Beto Teles parabenizou o Prefeito Daltro Fiúza, o trabalho realizado nesses sete anos surtiu grandes resultados comenta o parlamentar. Sobre o episódio acontecido na eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal, o presidente disse que por se tratar de um partido da base aliada do prefeito faltou um pouco de organização por parte do PT.

"Colocamos-nos a disposição da população queremos somar junto aos sidrolandenses, vestir a camisa do partido e fazer política séria com respeito e igualdade". Finaliza o presidente municipal do diretório do PT do B em entrevista ao jornal eletrônico Região News.