Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

Presidente municipal do PTdoB faz panfletagem para atrair filiados

Beto Teles disse a reportagem do Jornal Eletrônico Região News que estará entregando os panfletos do partido em outras região da cidade

Franciane Trindade/Região News

17 de Março de 2011 - 13:13

Presidente municipal do PTdoB faz panfletagem para atrair filiados
Presidente municipal do PTdoB faz panfletagem para atrair filiados - Foto: Franciane Trindade/Regi

O presidente municipal do diretório do Partido Trabalhista do Brasil (PT do B), Beto Teles saiu às ruas de Sidrolândia na tarde desta quarta-feira (16) entregando panfletos a população, no intuído de atrair mais filiados ao partido.

A militância do PTdoB está em Sidrolândia desde 2007, buscando a partir de 2011 uma independência política dentro do município, segundo o parlamentar o partido estuda a pretensão de candidatura própria para eleições de 2012, na expectativa de lançar 20 candidatos a vereador pelo partido.

“Já temos 15 pré-candidatos, queremos aumentar esse numero, assim como aumentamos o numero de filiados, já atingimos a meta dos 200 filiados” relata Beto Teles.

O convite trazia as seguintes informações: fazer política é lutar pela felicidade, a liberdade política é a condição prévia do desenvolvimento econômico e da mudança de vida. Segundo Beto essas são pretensões do PTdoB “O partido trabalhista do Brasil é uma agremiação partidária de ideologia trabalhista e por isso se preocupa com você trabalhador” ressalta o presidente.

Beto Teles disse a reportagem do Jornal Eletrônico Região News que estará entregando os panfletos do partido em outras região da cidade nos próximos dias, segundo ele é uma forma da população conhecer melhor o PTdoB.