Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 17 de Abril de 2024

Sidrolandia

Previsão é de chuvas durante a tarde desta sexta-feira e máxima de 34ºC em MS

Sidrolândia deve ter dia de sol. Pancadas de chuva a qualquer hora do dia e da noite. Muitas nuvens de manhã.

Campo Grande News

25 de Novembro de 2016 - 07:00

A sexta-feira (25) começou com céu claro e mínima de 21ºC em Mato Grosso do Sul. A previsão é de chuvas durante a tarde em todas as regiões do Estado e a máxima atinge 34ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, céu parcialmente nublado e mínima de 23ºC. O tempo muda à tarde, quando devem ocorrer pancadas de chuvas e trovoadas, sendo que a máxima atinge 31ºC. Deve chover também à noite.

Previsão de chuvas em Alcinópolis, Coxim e Pedro Gomes, sendo que os termômetros registram 22ºC pela manhã. Deve chover também à tarde e a máxima chega a 32ºC. Pancadas de chuvas e trovoadas estão previstas para a região Norte durante a noite.

No Sul do Estado tem previsão apenas de chuvas isoladas à tarde. O dia começa com mínima de 21ºC, chove de forma isolada à tarde e a máxima chega a 34ºC, em Caarapó, Juti e Naviraí.

O dia começou parcialmente nublado no Pantanal de MS, mas com temperaturas altas, 24ºC. Tem previsão de chuvas à tarde para Corumbá e Porto Murtinho e a máxima atinge 34ºC.

Sidrolândia deve ter dia de sol. Pancadas de chuva a qualquer hora do dia e da noite. Muitas nuvens de manhã. Máxima de 32°C e mínima de 22°C. Umidade relativa do ar é de 64%.