Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

Previsão para o final de semana é de muito frio e ventos até 70km no Estado

De acordo com o Inmet, as temperaturas vão ficar muito baixas até o amanhecer, especialmente sul do Estado, área em que há possibilidade de geada.

Midia Max

10 de Agosto de 2013 - 10:54

No estado a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é de grande declínio na temperatura em todas as regiões e rajadas de vento de até 70 quilômetros no sul e sudeste do Estado.

Na Capital a temperatura mínima neste sábado (10) foi de 10ºC. Na sexta-feira em menos de quatro horas, a temperatura teve um declínio de 15ºC.  Segundo a meteorologia, a máxima pode hoje chegar aos 20ºC. O céu deve oscilar de parcialmente nublado a totalmente encoberto pelas nuvens. Podem ocorrer chuviscos isolados sem comprometer realmente o tempo seco.

Em Ponta Porã, a mínima nessa manhã foi de 6,2 graus com nevoeiro intenso com chuva forte e ventos de até 43 kmh. A sensação térmica alcançou os 2,0 graus fazendo todos na fronteira resgatarem as roupas de frio.

Em Sete Quedas e Mundo Novo a mínima hoje cedo foi de 7,3 graus, com ventos de 41kmh durante a madrugada, nevoa úmida e sensação térmica 3,5 graus.

Para o domingo a previsão é de mais tempo frio. De acordo com o Inmet, as temperaturas vão ficar muito baixas até o amanhecer, especialmente sul do Estado, área em que há possibilidade de geada. Uma nova frente fria deve chegar na próxima terça-feira a Mato Grosso do Sul.