Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 27 de Novembro de 2020

Sidrolandia

PRF apreende 21 kg de maconha que seria distribuída em Três Lagoas

No interior do veículo foram encontrados uma caixa de papelão, 25 tabletes de maconha que, após pesagem, totalizaram 21 kg da droga.

Midiamax

23 de Novembro de 2012 - 13:34

Por volta d 1h desta sexta-feira (23) policiais rodoviários federais em fiscalização no Posto PRF da BR 262- KM 140 apreenderam 21 kg de maconha, que estavam sendo transportados em um veículo celta preto placas de MS.

Na fiscalização, o condutor desobedeceu ao sinal de parada, empreendendo fuga em alta velocidade, sendo que após acompanhamento tático, o veículo foi abordado no km 138 da BR 262/MS.

O veículo seguia no sentido Água Clara - Três Lagoas, e era ocupado pelo condutor S.C.A., de 23 anos, e passageiro N.C.P.J., 18 anos.

No interior do veículo foram encontrados uma caixa de papelão, 25 tabletes de maconha que, após pesagem, totalizaram 21 kg da droga.

Os autores informaram que compraram a droga em Dourados/MS e que seguiriam para Três Lagoas/MS, onde fariam a comercialização do entorpecente.

Diante dos fatos o condutor e passageiro foram encaminhados à DEPOL de Água Clara, juntamente com a maconha e veículo, onde foram entregues à autoridade policial para as providencias legais.