Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

PRF entregou a premiação aos alunos que foram campeões no 4° FRETAN/MS em Deodápolis

Ao final da solenidade, as agentes da PRF ainda apresentaram alguns vídeos que falam sobre a consciência do uso de cinto de segurança

Impacto News

01 de Agosto de 2013 - 16:39

Eliton Santos/Impacto News

PRF entregou a premiação aos alunos que foram campeões no 4° FRETAN/MS em Deodápolis

Na tarde desta quarta (31/07), os agentes da PRF que realizaram o 4° FRETAN/MS em Dourados tendo como tema o “Transito”, entregaram aos alunos (a) da escola estadual Scila Médici a premiação do 1° lugar infantil e 2° lugar Infanto juvenil. O evento teve ainda a presença de várias autoridades entre eles, o Gerente de educação Francisco Eusébio, o Supervisor Técnico educacional de Deodápolis Celso Henrique de Moura e o inspetor da PRF Wilson Luiz. Na ocasião, a Diretora Célia Martins foi representada pela diretora adjunta Édina Martins. Célia esta em Campo Grande por conta de um tratamento de saúde segundo pronunciamento feito na solenidade.

A Diretora fez questão de enviar um comunicado aos alunos (a) e aos agentes da PRF agradecendo aos mesmos pela grandiosidade do evento. “Agradeço e parabenizo a PRF que organizam o FRETAN/MS em âmbito nacional, por sua dedicação e iniciativa. Agradeço aos pais de todos os alunos envolvidos em nosso sucesso, por sua dedicação e comprometimento perante a nossa escola. E agradeço de maneira especial a Prof.ª Maria Pacheco que abrilhantou todos os professores por sua dedicação e trabalho junto a estas crianças que merecem os parabéns de todos nós!” afirmou a Diretora via telefone.

A escola foi premiada com a 1ª colocação do concurso do FRETAN/MS, região da Grande Dourados, na categoria infantil com a peça temática “O pedestre tem sempre a preferencia, mas nem sempre a razão!”. Na categoria juvenil as crianças garantiram a 2ª colocação com a peça temática “A inconsequência de um jovem!”. A escola ainda obteve a premiação de melhor figurino, melhor cenário, melhor texto e melhor ator e atriz.

Ao final da solenidade, as agentes da PRF ainda apresentaram alguns vídeos que falam sobre a consciência do uso de cinto de segurança e da responsabilidade de todos nos no transito. Terminando a cerimonia de entrega dos prêmios todos os alunos e alunas que participaram foram premiados. “Como os prêmios da PRF são para os que se destacaram a escola fez a premiação dos demais para que todos se motivem a continuar progredindo nas peças teatrais desenvolvidas aqui. Isto é um compromisso de toda a nossa escola. Parabéns a todos os envolvidos!” finalizou a Diretora Adjunta, Édina Martins.