Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Princípio de incêndio fecha supermercado na Avenida Tamandaré em Campo Grande

Segundo a gerente do Supermercado Pires, Eliane Oliveira, 20 funcionários estavam na loja quando um curto-circuito causou o fogo na caixa de distribuição de energia elétrica

Campo Grande News

18 de Agosto de 2014 - 15:31

Um princípio de incêndio assustou funcionários e mobilizou o Corpo de Bombeiros por volta das 14h de hoje na Avenida Tamandaré, na Vila Planalto, em Campo Grande. Não houve estragos nas mercadorias, mas o estabelecimento foi fechado porque o fogo atingiu a caixa de distribuição.

Segundo a gerente do Supermercado Pires, Eliane Oliveira, 20 funcionários estavam na loja quando um curto-circuito causou o fogo na caixa de distribuição de energia elétrica. Os trabalhadores foram orientados a deixar o prédio, enquanto um subgerente utilizou um extintor para apagar as chamas.

O Corpo de Bombeiros chegou ao local quando o fogo já estava controlado. Ninguém ficou ferido nem houve estrago nas mercadorias.

No entanto, segundo Eliane, o supermercado vai ficar fechado na tarde de hoje por causa dos danos na caixa de distribuição. O prejuízo será a perda das vendas na tarde de hoje.