Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

PROERD reune mais de 1000 pessoas no salão paroquial de Deodapólis

Ao todo 7 escolas do município levaram seus educandos para receber a certificação do curso que visa levar o combate as drogas para alunos da rede estadual de ensino.

Eliton Santos/Deodápolis Agora

28 de Novembro de 2012 - 08:51

Uma multidão estimada em mais de 1000 pessoas foram ao salão paroquial de Deodápolis na noite desta teça (27) prestigiar a entrega dos certificados aos mais de 300 alunos (a) que fizeram o curso neste ultimo semestre de 2012. Ao todo 7 escolas do município levaram seus educandos para receber a certificação do curso que visa levar o combate as drogas para alunos da rede estadual de ensino.

Com inicio as 19h30min o evento contou com a importante presença de diversas autoridades relacionadas ao curso. Estiveram presentes, o Sr Donizete Ferreira de Souza (Representante do prefeito Manoel José Martins), Sub. Tenente Darci Mendes Corrêa (Representando o Coronel Welliton), 1º Sargento Aluisio A. da Silva (PM de Deodápolis), Gilberto T. de Andrade (Conselho municipal de segurança), Riverton Souza (Broto de gente), CB PM José Roberto dos Santos (Instrutor PROERD) e ainda os representantes das escolas do município.

Com mais de 170 mil alunos em todo o estado, o PROERD já é referencia nacional no combate as drogas nas escolas e conta com uma vasta estrutura atendendo boa parte do estado. “É muito gratificante ver todas essas crianças aqui nesta noite como fruto de um trabalho em conjunto com diversas lideranças da sociedade. É a maneira que recebemos a satisfação de ver o trabalho cumprido em todas as etapas propostas!” ressaltou o CB PM José Santos.