Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Professor Tadeu visita obras do Complexo Esportivo do Pé de Cedro

O parlamentar abraçou a causa e esteve no local onde estão acontecendo às obras

Franciane Trindade/Região News

04 de Maio de 2011 - 15:30

Professor Tadeu visita obras do Complexo Esportivo do Pé de Cedro
Vereador Tadeu visita obras do complexo esportivo do bairro P - Foto: Marcos Tom

Os moradores do município de Sidrolândia irão ganhar mais um importante espaço de esporte e lazer. Trata-se do complexo esportivo do Bairro Pé de Cedro, cujo início das obras foi autorizado pelo prefeito Daltro Fiuza que está sendo construída em uma área localizada na Rua Ponta Porã, no final da Avenida Antero Lemes da Silva “Brasil”.

Antes a área de lazer dos moradores daquela região concentrava-se no local onde foi cedido para construção da Escola Estadual Sidrônio Antunes de Andrade. Na cedência da área o Prefeito prometeu outro local para abrigar a área de esportes da comunidade do referido Bairro.

O complexo, além do campo gramado para pratica de futebol, haverá quadra de areia para pratica do voleibol, pista de caminhar playground para crianças, além de total infraestrutura necessária para o funcionamento do espaço que atenderá os Bairros: Pé de Cedro, Vila Tereré, Morada da Serra e parte do Bairro Jandaia.

O vereador Professor Tadeu (PMDB) reivindicou através da indicação de número 047/2011 de sua autoria que o local seja cercado, (telas de proteção) para garantir a segurança da população. Outro pedido de Tadeu é que o setor competente da prefeitura viabilize a implantação da academia a céu aberto no referido complexo.

O parlamentar abraçou a causa e esteve no local onde estão acontecendo às obras. “É mais um sonho que graças e empenho da administração, esta se tornando uma realidade. A construção deste espaço, no Bairro Pé de Cedro, era uma reivindicação dos moradores. O bairro será muito beneficiado com esta praça esportiva”, comenta o Vereador. A obra está sendo custeada com recursos próprios da Prefeitura.