Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Professores preparam café da manhã para diretoria em comemoração ao seu dia

Alguns Alunos como Gustavo, portador de necessidades especiais, mais de um coração e talento enorme, que fez questão de preparar um cartaz para homenagear a diretora.

Heloisa Trindade/Região News

12 de Novembro de 2015 - 16:47

Hoje, dia 12 de novembro é o dia do Diretor, por isso os professores da Escola Municipal Porfíria Lopes do Nascimento prepararam um café da manhã e entregaram presentes a professora e diretora da escola Clara Sanche Vasque. Diretora há 2 anos, ela diz que, “cabe ao diretor zelar pelo bom andamento da escolas em todos os sentidos, lidamos com cerca de mil pessoas por dia, entre funcionários, professores, alunos e familiares”.

Alguns Alunos como Gustavo, portador de necessidades especiais, mais de um coração e talento enorme, fez questão de preparar um cartaz para homenagear a diretora e os alunos do primeiro ano da educação infantil do período matutino, que juntos fizeram cartinhas e com elas montaram um cartaz que emocionou Clara.
O papel dos diretores e diretoras é fundamental para que a escola melhore os índices de ensino. Para alcançar esses bons resultados, no entanto, o trabalho não pode se restringir ao ambiente dentro dos muros da escola, deve ser estendido para a comunidade e fazer com que os pais também participem, opinem, critiquem e saibam o que acontece onde os filhos estudam.