Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Programa “Sindicato Forte” será lançado nesta quinta-feira em Campo Grande

O programa é composto por duas etapas. A primeira, com duração de dois dias, consiste na aplicação de um diagnóstico e na capacitação dos dirigentes sindicais e colaboradores.

Famasul

24 de Julho de 2013 - 10:10

Fortalecer a atuação dos sindicatos rurais, este é o objetivo do Programa Sindicato Forte que será lançado nesta quinta-feira (25) no Sindicato Rural de Campo Grande, a partir das 8h30. O programa, implantado pela Federação da Agricultura e Pecuária de MS (Sistema Famasul), visa melhorar as relações institucionais entre a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), as federações e os sindicatos rurais.

O programa é composto por duas etapas. A primeira, com duração de dois dias, consiste na aplicação de um diagnóstico e na capacitação dos dirigentes sindicais e colaboradores.  Enquanto que a segunda fase é realizada na sede de cada sindicato, com a elaboração do planejamento estratégico dos participantes do programa, acompanhados da equipe CNA/Famasul/ Senar Central e Senar/MS.

Campo Grande é o quarto polo regional a receber o programa, englobando, além da capital, os municípios de Dois Irmãos do Buriti, Jaraguari, Maracaju, Nova Alvorada do Sul, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Sidrolândia e Terenos.

Serviço

O quê: Programa Sindicato Forte

Quando: Quinta-feira (25), às 8h30

Onde: Sindicato Rural de Campo Grande - Rua Raul Pires Barbosa, 116, Chácara Cachoeira