Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Projeto Conviver de Deodápolis comemora Páscoa

O Projeto Conviver de Deodápolis recebe total apoio do Prefeito Municipal Manoel Martins e a Primeira Dama Cirene Passarini Martins.

MS Cidades

25 de Abril de 2011 - 16:34

O Projeto Conviver de Deodápolis através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou atividades para comemorar a páscoa, a data foi lembrada com Palestras ministrada pela equipe CRAS com a participação da Psicóloga Juliane Pinheiro Calvo Matos e a Assistente Social Hellaynne Rosienne Santana, que debateram sobre a importância do convivo dos idosos com os demais integrantes da família, que esse momento de comemorar a páscoa seja também uma reflexão sobre os valores da sociedade atual.

No evento ainda foram realizadas dinâmicas  e mensagens sobre a páscoa, o momento de descontração foi na dinâmica de grupo no qual cada integrante teve a oportunidade de falar porque merecia ser aplaudido pelos presentes, todos participaram deixando a timidez de lado. A confraternização contou ainda com Chá da tarde no qual foram servidos tortas, bolo de chocolate e refrigerantes na ocasião o grupo de idosos presente receberam ovos de páscoa distribuídos pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

O Projeto Conviver de Deodápolis recebe total apoio do Prefeito Municipal Manoel Martins e a Primeira Dama Cirene Passarini Martins.

Segundo o coordenador do Projeto Conviver o Professor João Batista Alves de Souza “a páscoa é um momento de renovação, e os integrantes do Projeto Conviver demonstram a cada momento essa renovação em suas vidas, pois não se limitam as barreiras da idade e estão sempre encarando desafios”.