Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Projeto Efeito Hip Hop está selecionando professores para ensinar em seis cidades de MS

A ideia do projeto é fomentar o movimento Hip Hop com a formação de futuros profissionais, a troca de informações, a produção e a atualização deste setor.

Midiamax

04 de Fevereiro de 2014 - 13:54

O projeto “Efeito Hip Hop” está com inscrições abertas para selecionar os ministrantes das oficinas que serão realizadas em seis cidades de Mato Grosso do Sul, no período de abril a novembro de 2014. As inscrições começam hoje e vão até 19 de março. O edital foi publicado ontem (3) no Diário Oficial.

A ideia do projeto é fomentar o movimento Hip Hop com a formação de futuros profissionais, a troca de informações, a produção e a atualização deste setor. Serão selecionados três profissionais, que terão que comprovar no mínimo três anos de experiência de atuação como professor na área da dança de rua, e residência atual no estado de Mato Grosso do Sul.

Toda a documentação deverá ser encaminhada somente pelos correios para o endereço: Projeto “EFEITO HIP HOP” Gerência de Difusão Cultural/Núcleo de Dança – FCMS, Av. Fernando Corrêa da Costa, N.º 559, 4º andar, Memorial da Cultura e da Cidadania - Campo Grande – MS, CEP 79.002-820.

Mais informações podem ser obtidas pelo núcleo de dança da FCMS pelo telefone 3316-9169 com Júlia Aissa, ou ainda conferir o edital na íntegra no www.fundacaodecultura.ms.gov.br.