Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Promoção Dias das Mães é encerrada com sorteio de prêmios no Nutri-Shopping

Marcos Tomé/Região News

08 de Maio de 2011 - 23:34

Promoção Dias das Mães é encerrada com sorteio de prêmios no Nutri-Shopping
Promo - Foto: Marcos Tom

O Supermercado Nutri-Shopping, filiada a Rede Smart, uma das maiores redes de varejo do Brasil, realizou na manhã deste domingo (8) o sorteio da promoção Dias das Mães. A campanha que teve início no mês de abril sorteou vários prêmios para os clientes que, ao longo da campanha realizaram suas compras e preencheram cupons para concorrer.

Pouco mais de 90 dias após reinauguração da loja, o empresário Daltro Pavei mantém a mesma linhagem de atuação no setor de vendas do supermercado. Pavei afirma que além dos preços extremamente competitivos o cliente sempre terá total atenção do departamento de marketing da empresa.

“Saímos de uma loja que vendia (pintinhos de granja) para nos tornarmos o maior centro comercial da cidade. Quem nos proporcionou essa fabulosa conquista foram os nossos amigos, os clientes, por tanto é mais que justo nenhuma data tão especial que é o Dia das Mães, retribuir aos nossos amigos em forma de prêmios, nossos agradecimentos”, afirma.

Foi sorteado de jogo de mesa á moto zero km. Os felizardos saíram da loja rindo a toa. Dalto Pavei afirmou que nesta segunda-feira foi dado início a campanha “Dia dos Namorados”, data comemorada no mês de junho. “O cliente merece nosso respeito, carinho e atenção. A família Nutri-Shopping tem o prazer de presentear você”, finaliza.

SORTEIO

01 - Ariane V. Almeida (Fazenda Pingo de Ouro) = Cesta Dia das Mães

02 - Edvaldo José dos Santos (Rua Oscar Pereira de Brito) = Churrasqueira e kit churrasco

03 – Maria Luiza Queroz dos Santos (Rua Distrito Federal) = Forno Elétrico  

04 – Roseneide Dourado dos Santos Maia (Rua Tomas Cáceres) = Jogo de Mesa com 4 cadeiras

05 – Gislaine Socorro Rodrigues (Distrito Federal) = Moto Dafra Zig