Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Promoção “Garoto bom de bola” é realizado pelo Supermercado Nandas

O empresário, Acelino Cristaldo do supermercado Nandas, disse a reportagem do Jornal Eletrônico Região News que é incentivador do esporte

Paula Lúcia/Região News

13 de Fevereiro de 2011 - 20:00

Promoção “Garoto bom de bola” é realizado pelo Supermercado Nandas
Promo - Foto: Paula L

O Supermercado Nandas, filiado à Rede Econômica, em parceria com a escolinha de futebol Bonadiman, realizaram no último sábado (12) a promoção "Garoto bom de bola". O evento aconteceu em frente ao estabelecimento comercial e houve premiação aos vencedores das provas. Dezenas de crianças e jovens participaram das competições esportivas.

As brincadeiras que foram denominadas de "à tarde do futebol", contou também com sorteio de brindes, distribuição de pipoca, algodão doce e premiação para os participantes das competições. O empresário, Acelino Cristaldo, proprietário do supermercado Nandas, disse a reportagem do Jornal Eletrônico Região News que é incentivador da prática esportiva.

"Temos a boa vontade de ajudar e contribuir para que a garotada tenha, além de uma tarde descontruída, o incentivo para prática de algum tipo de esporte. Com este pensamento é que juntamente com a escolinha Bonadiman foi realizado o primeiro garoto bom de bola", comentou o empresário.

Acelino ressaltou ainda que futuramente pretende desenvolver atividades com as crianças com o intuito de dar ocupação a garotada. "Tenho acompanhado alguns projetos de cunho social que ajuda às famílias oferecendo certa atividade as crianças, é com este pensamento que visualizo o futuro", finalizou Acelino.

Para ter participado da promoção a criança tinha que escrever uma carta contando sua história com o seguinte tema: Porque você quer jogar futebol? E ter depositado na urna do supermercado no prazo estipulado. A melhor história escolhida ganharia 100% de uma bolsa na Escolinha Bonadiman.

Os ganhadores da promoção foram: André Luiz, Cleiton Tavares e Felipe Mota.