Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Promotoria de Sidrolândia está recebendo doações para vítimas do RJ

A arrecadação faz parte de uma iniciativa do Ministério Público Estadual

Franciane Trindade/Região News

19 de Janeiro de 2011 - 08:00

Como todos puderam acompanhar pela televisão jornais e outros meios de comunicação à região Serrana do Rio de Janeiro tornou-se vítima do maior desastre natural do país. Os habitantes tiveram enormes perdas materiais, além da perda de familiares e amigos soterrados pelos deslizamentos e enxurradas. O Brasil está mobilizado em ajudar todas as vítimas desse desastre.

A mobilização para ajudar os atingidos pelas chuvas, tanto no Rio de Janeiro como no interior de São Paulo, é proporcional ao tamanho da tragédia. Toneladas de produtos de higiene, alimentos e roupas estão sendo arrecadados no Brasil inteiro.

A partir desta quarta-feira (19), a Promotoria de Justiça de Sidrolândia começa a arrecadar donativos para a população atingida pelas chuvas na região serrana do Rio de Janeiro. A arrecadação faz parte de uma iniciativa do Ministério Público Estadual.

As Promotoras de Justiça Paula da Silva Santos Volpe e Viviane Vargas enviou comunicado à imprensa que até então a promotoria será o posto habilitado a receber donativos.

A Promotoria está localizado na Rua Espírito Santo ao lado do Fórum, atendendo das 08h00min as 11h00min e das 13h00min as 18h00min. A mesma providenciará o enviou dos donativos as vítimas do Rio.

Os donativos que serão aceitos são: água mineral, leite em pó, alimentos enlata-dos ou de pronto consumo, materiais de higiene pessoal, fraldas descartáveis, roupas de cama e banho.