Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Prorrogadas inscrições no Senai para pós-graduação em Gestão de Negócios

Esta pós-graduação é exclusiva para Mato Grosso do Sul e tem como objetivo desenvolver gestores para trabalhar em um mercado de trabalho competitivo.

Campo Grande News

21 de Julho de 2014 - 07:25

Foram prorrogadas até o final do mês de julho, as inscrições para 2° turma de MBA em Gestão de Negócios, que serão realizadas pela FatecSenai Campo Grande e ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), de São Paulo (SP). Esta pós-graduação é exclusiva para Mato Grosso do Sul e tem como objetivo desenvolver gestores para trabalhar em um mercado de trabalho competitivo.

O diretor-técnico do Senai, Dax Peres Goulart, ressaltou que este curso terá 14 meses e carga horária de 420 horas, com aulas marcadas às sextas-feiras à noite e sábado de manhã e a tarde. Os interessados devem participar de uma entrevista presencial, onde será feita uma análise curricular, para possível confirmação da inscrição.

Neste curso está incluído temas como ambiente de negócios e estratégias empresariais, além do fator humano nas organizações, logística integrada, inteligência de mercado, fundamentos da gestão financeira, marketing, gestão de projetos, gestão de canais de marketing, gestão de vendas, simulado de negócios e técnicas de negociação. As inscrições podem ser feitas através do site da Fiems (Federação das Indústrias do Estado do Mato Grosso do Sul). Mais informações por meio do telefone: 0800 7070 745.