Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Prorrogado contrato de empreiteira que executa obras no Parque do Vacaria

A empresa Solucon Construção e Comércio Ltda – ME manterá em vigência seu respectivo contrato até dia 04 de fevereiro de 2011

Marcos Tomé/Região News

20 de Dezembro de 2010 - 15:55

Prorrogado contrato de empreiteira que executa obras no Parque do Vacaria
Prefeitura prorroga contrato de empreiteira que executa obras no Parque do Vacaria - Foto: Marcos Tom

A Prefeitura Municipal de Sidrolândia prorrogou o contrato de número 174/2010 referente à execução de serviços de obras complementares na implantação do Parque do Vacaria, para atender as necessidades da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente

A empresa Solucon Construção e Comércio Ltda – ME manterá em vigência seu respectivo contrato até dia 04 de fevereiro de 2011. O termo aditivo foi assinado pelo Prefeito Daltro Fiúza e Tânia Marina Vasconcellos Serrilho e publicado do Diário Oficial desta segunda-feira (20).

O Coordenador de Planejamento da Prefeitura, Raimundo Guerra, explicou em recente matéria editada pelo Jornal Eletrônico Região News que o Parque será finalizado em duas etapas, nesta fase inicial do projeto estão sendo construída pista de caminhada pavimentada com percurso de aproximadamente 3.800 metros/>, banheiros, jardinagem e plantio de arborização com cerca de 700 mudas de plantas nativas da região.

Raimundo Guerra informou ainda que os investimentos para dotar a área de total infra-estrutura estão programados para a segunda etapa da obra estimada em cerca de 6 milhões. Sobre os investimentos, Guerra afirmou que tal projeto esta em Brasília, aguardando os tramites legais.

O custo total da obra nesta fase inicial é de aproximadamente 780 mil reais e o dinheiro já esta na conta da Prefeitura. Questionado sobre a paralisação da obra, Guerra informou que inicialmente teve certa dificuldade em virtude de liberação de autorização dos órgãos ligados ao meio ambiente, porém, tais problemas foram sanados.