Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 10 de Outubro de 2024

Sidrolandia

Prostituta cobra suposta divida e homem aciona a Polícia

No mesmo dia, acidente e uma ameaça foram registrados pela PM

Hoje Ms

01 de Outubro de 2010 - 15:20

Na última quinta-feira (30), por volta das 11h30, a PM (Polícia Militar) atendeu a ocorrência de que uma profissional do sexo estava perturbando o sossego público de um homem de 68 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a prostituta foi até uma residência localizada na Rua João Silva, no bairro Vila Haro, para cobrar uma suposta divida pelos seus serviços prestados.

No local a mulher relatou aos policiais que o homem contratou seus serviços e adiantou a quantia de 20 reais e o restante ele pagaria depois do serviço. Já a vítima, relatou que não conhece a mulher e desconhece qualquer divida.

O homem disse aos militares que a mulher estava perturbando sua tranquilidade, causando movimentação em frente sua casa.

Acidente

Um motorista de 25 anos, na última quinta-feira, ao realizar uma ultrapassagem perigosa teria causado um acidente entre ele e outro condutor.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha relata que realizava manobras para estacionar seu caminhão na Rua Egídio Thomé no bairro Jardim Cangalha, quando foi ultrapassado por um motorista que conduzia um Gol de cor branca, placas HRI-3373.

Na ultrapassagem o condutor do veículo Gol veio a colidir com uma moto que seguia em sentido contrário ao seu. Com a colisão os veículos tiveram danos e o motociclista que caiu ao chão teve várias escoriações pelo corpo.

O Samu (Serviço Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhou o motociclista para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

Segundo os policiais o condutor da moto não possuía habilitação.

A ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Ameaça

No mesmo dia por volta das 19h, os policiais militares foram acionados mediante a uma denúncia de que um homem foi ameaçado por outro com uma faca.

Conforme o B.O, no local a vítima de 27 anos relatou aos policiais que estava em sua residência localizada na Rua Alexandre Abrão, no bairro Jardim Brasília, quando um conhecido seu, de 36 anos, foi até sua casa visivelmente embriago de pose de uma faca e cobrou uma divida antiga. A vítima afirma que o homem o ameaçou de morte caso ele não quitasse a divida.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados para o Distrito Policial, onde a vítima não desejou representar criminalmente contra o autor.

A ocorrência foi registrada na Depac.