Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Prova escrita da Sanesul será realizada no primeiro domingo de agosto

No geral, foram 10.280 inscritos para disputar 400 vagas. Com 2.837 candidatos, o cargo mais disputado é o de assistente administrativo

Midiamax

22 de Julho de 2013 - 14:33

A prova escrita objetiva do Concurso Público de Provas SAD/SANESUL/2013, será realizada no dia 4 de agosto de 2013, às 8 horas, em quatro municípios do estado. São eles: Campo Grande, Dourados, Três Lagoas e Naviraí.

No geral, foram 10.280 inscritos para disputar 400 vagas. Com 2.837 candidatos, o cargo mais disputado é o de assistente administrativo. Em segundo está o cargo de agente de tratamento de esgoto, com 1.840 inscritos. O terceiro mais concorrido é o de assistente comercial, com 1.725 candidatos.

Os salários variam de R$ 973,04 a R$ 2.132,78, mais benefícios. Para quem possui o ensino fundamental completo, a Sanesul disponibilizou oportunidades para os cargos de agente de tratamento de esgoto, agente operacional, agente administrativo, encanador, operador de equipamento automotivo e motorista de carga.

Da data da prova

A prova terá início às 8 horas (horário de MS) e não será permitida a entrada de candidato que chegar após o horário estipulado. O candidato deve se apresentar no local da prova com antecedência mínima de 30 minutos do horário marcado para início. É preciso levar o documento oficial de identidade original utilizado na inscrição e caneta esferográfica de tinta de cor preta ou azul, fabricada em material transparente. O documento de identidade deve estar em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, a identificação do candidato, não sendo aceita cópia, ainda que autenticada.

Não será permitido o ingresso na sala das provas de candidatos: portando armas ou munição; livros, manuais, impressos, máquinas de calcular, agendas eletrônicas ou similares; utilizando boné, boina, chapéu, gorro, lenço, óculos escuros, protetor auricular ou outro acessório que impeça a visão total das orelhas dos candidatos.

Também não será permitido ao candidato permanecer na sala de prova com aparelhos eletrônicos (telefone celular, bip, relógio de qualquer espécie, walkman, pager, notebook, palmtop, máquina fotográfica, gravador, aparelho portátil de armazenamento e de reprodução de vídeos, receptor de mensagens, agenda eletrônica ou similares, entre outros). O candidato que levar algum aparelho eletrônico, telefone celular ou relógio de qualquer espécie deverá acondicioná-lo em embalagem fornecida pelo Fiscal de Sala, desligado e, se possível, sem a bateria, durante todo o período da prova.

(Matéria editada às 09h50 para correção de informações)